Painéis de aço pre-pintados


Uma boa opção para quem está envolvido com projetos comerciais, industriais, hospitalares ou até mesmo salas frigoríficas de restaurantes são os Painéis Isojoint® Wall PUR/PIR fabricados pela Isoeste. Constituídos com um núcleo de PUR (poliuretano) de alta densidade e PIR (poliisocianurato) e revestidos com chapa de aço pré pintado possuem fixação com os parafuso escondidos, proporcionam um excelente acabamento estético para fechamentos em geral e fachadas.

As vantagens além do isolamento térmico/acústico que gera economia de energia para climatização, da praticidade e rapidez de montagem, incluem também a possibilidade de um acabamento perfeito entre as placas de aço pré-pintadas, possibilitando a utilização até mesmo em divisórias de salas limpas de hospitais e clínicas.

As placas são fabricadas em diversas espessuras e tipos de acordo com a aplicação, geralmente com a largura de 110cm e em 5 cores básicas com a possibilidade de outras cores sob consulta. O acabamento da chapa de aço de revestimento também difere entre lisa e frisada.
Cores Basicas
Maiores informações no site da Isoeste




Comentários

  1. Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog Ione,seja sempre muito bem-vinda!
    Estou adorando o seu espaço,nos poucos minutos em que estou aqui já aprendi muito.
    Tenha um dia abençoado!
    Beijos.
    Claudia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião a respeito.
Seu comentário será muito apreciado.

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada