Consultoria / Contact

Se voce gostou dos nossos post ou quiser entrar em contato conosco para qualquer solicitação, consultoria ou projetos, utilize o endereço de e-mail:
* * * * * *
CONSULTORIA 

O significado de consultoria no sentido estrito da palavra denota na ação ou efeito de dar consultas, conselhos, ou um parecer de especialista sobre uma determinada matéria da sua especialidade.

Em arquitetura a consultoria tem o objetivo de apresentar soluções pontuais para um determinado problema sem a necessidade de um projeto mais detalhado.
Desta maneira todo o processo se torna mais rápido e objetivo, fornecendo as informações necessárias para o cliente modificar os ambientes com soluções práticas, funcionais, levando em conta sempre a estética com um ótimo custo-benefício.
Os preços geralmente são equivalentes aos valores de horas/visitas técnicas dependendo da abrangência e do numero de ambientes.

Trabalhamos com 3 modalidades:

1. Consulta: limita-se a uma reunião por vídeo ou presencial para dar dicas ou tirar dúvidas sobre algum assunto específico. Pode indicar a necessidade de uma Consultoria ou Assessoria.

2. Consultoria: após encontros de sondagem e levantamento, apresentamos soluções para um determinado ambiente, oferecendo possibilidades de materiais e acabamentos, layouts de mobiliários, vistas de como ficaria e, de acordo com o caso, maquetes em 3D, etc
Essa modalidade tem sido muito apreciada por particulares que desejam resolver problemas específicos de uma maneira bem rápida e prática a um custo bem mais acessível que seria para um projeto executivo detalhado.

3. Assessoria:  através dessa modalidade, acompanhamos o cliente de uma maneira mais personalizada,  oferecendo um atendimento de longa duração.  Essa modalidade é muito conveniente para ambientes corporativos, comerciais ou condominiais com a finalidade de otimizar o espaço, visando o bem estar através de ambientes mais dinâmicos e versáteis. Em casos comerciais e corporativos vem inclusive aprimorar e impulsionar a produtividade.

Em todas as modalidades os serviços seriam::
  • fornecer sugestões baseadas na técnica, sobre revestimentos, opções de marcenaria, forro, iluminação, pintura, acabamentos, etc. 
  • dar dicas, respeitando a estética, para modificar e modernizar a decoração, incluindo reforma ou não, definindo a melhor posição dos móveis e objetos, a escolha do mobiliário (qual modelo, cor e tamanho), sugerir cores, tecidos, objetos, etc.
  • disponibilizar projetos e desenhos que vão possibilitar a execução.

Duvidas e informações, utilize o endereço de e-mail:                       architetandoverde@gmail.com
* * * * * *

If you enjoy our podcasts let us hear from you. Fell free, do it in english and we will do our very best to get back to you within 48 hours. If you need to contact us about some specific question, projetc or have a suggestion about a topic for our podcasts write to:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada